segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fomos ao Ibirapuera

Tem coisa melhor que curtir o final de semana em família? Aproveitamos que o Marcos precisava ir a São Paulo no sábado, dia 21, e fomos conhecer o Parque do Ibirapuera.

Que lugar incrível! Muita gente praticando esportes (bike, slackline, corrida, patins). Muitas famílias, casais e grupos de jovens fazendo piquenique. Era uma manhã de clima ótimo.

Caminhamos, soltamos o Atos em um dos vários gramados abertos (a imensidão impressiona) e encontramos um grupo de pessoas que estavam com seus cães. Estavam soltos, brincando, correndo... Pena que não foi possível o Atos aproveitar. Mantivemos ele na guia. Eram cerca de 30 cães, vários Goldens juntos. Mas nosso Atos não está pronto para interações. Infelizmente ele tem sido agressivo com outros cães. Haviam muitos, pequenos, grandes, não poderíamos arriscar. Já pensou se ele causa uma briga? Estamos estudando a melhor forma de corrigir esse comportamento.

E as fotos não podiam faltar:







2 comentários:

  1. Caramba, que blog incrível. Encontrei por acaso aqui e achei fascinante a forma como vocês narram cada acontecimento proveniente do convívio entre vocês e o Atos. kkkk Tenho um filhote, ele possui 4 meses de idade e o peguei com quase 2 meses. Estava bem doente e o veterinário me disse que eu poderia perdê-lo. Hoje, posso dizer que alguns remédios caros, noites de sono perdidas, preocupação ao ficar mais de 2 horas fora de casa, ver o cachorro saudável faz você amá-lo de uma forma mais intensa ainda e hoje os veterinários são apaixonados no meu filhote. Decidi explanar isso aqui, pois vi que vocês também falam com orgulho do Atos. É tudo de bom fazer parte desse mundo dos que dividem a vida com cachorros.Ah, meu filhotão é um Pastor Branco Suíço e se chama Murdoc! Um abraço, parabéns pelo blog e acreditem, já sou um grande admirador do Atos. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivan Dutra, que bom que gostou! Paixão é assim mesmo, não tem muita explicação. Criei o Blog porque comecei ser aquela colega chata que só falava do cachorro. Assim, posso me expressar por aqui e encontrar pessoas como você, dispostos a ouvir minhas histórias. :)

      Excluir