sábado, 14 de janeiro de 2012

Eita cachorro doido!

Eu amo dormir. E ter uma noite ruim, mal dormida, faz tudo ficar ruim. Literalmente! Fico azeda. E de quem foi a culpa dessa vez? Do Fiel!

Eita cachorro doido!

Quem diria que essa carinha mais gostosa, que tem aprendido a ser obediente e que sempre se comporta durante as noites nos daria tanto trabalho. Foi numa dessas noites, durante a semana.

Sempre demos a ele osso natural para roer. É um baita de um osso! Hoje ele tem um da canela do Boi. É bem grande e pesado.

Durante o início da noite, eu podia ouvir o "ronc ronc". Devia estar uma delícia, não parava de roer aquele osso. Até aí, tudo bem.

Porém, por volta da 3h30, o safadinho começou a "arremessar" o osso contra o portão, que é de metal. Arremessava mesmo, fazendo um barulho enorme. Motivo? Eu vou saber? Eita cachorro doido!

E como eu não ia sair do meu edredom às 3h30 da manhã, esperei ele se aquietar. E completamos mais uma noite mal dormida.

Fiel, já com 8 meses. Ele não está cada vez mais lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário