segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os sinais...


Na noite da sexta-feira, após termos ido ao Pet-Shop e visto o Fiel pela primeira vez, ficamos muito ansiosos - mas pensativos e inseguros. Será que estávamos fazendo a escolha certa? Será que deveríamos pesquisar mais? Será que o preço do filhote era justo? E a raça, será que era adequada para nós?

Como em tudo na minha vida, pedi orientação ao Senhor. Se fosse para este filhote ser uma bênção em nossas vidas, sentiríamos Paz e saberíamos que era a decisão certa.

E alguns sinais - pequenas situações - também ajudaram a perceber que estávamos tomando a decisão certa...

Exemplar adulto de ACD no
pesqueiro Tio Oscar
Começou pelo episódio do "O Encantador de Cães" daquela noite. Sempre assistíamos. Para nossa surpresa, naquela edição apresentaram cães pastores australianos. Foi uma coincidência deliciosa.

E no domingo, já com o Fiel em casa, o Marcos foi pescar com os amigos. Lá no pesqueiro encontrou e fotografou um Australian Cattle Dog (ACD) adulto. Ual! Mais uma coincidência gostosa...

Estas duas situações podem parecer pequenas ou irrelevantes. Mas quando aconteceram, soubemos que o Fiel estava vindo para marcar nossas vidas de uma forma diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário